sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Só Ela

Eu me detenho diante dela. Ela que é tão branca ao ponto de deixar transparecer a vida tão pulsante que tem; vida com gosto, vida viva mesmo. Ela que tem olhos tão escuros, mas tão doces e calmos que transmitem paz. Ela que quando sorri deixa as maçãs do rosto atenuadas, formando curvas perfeitas e suaves que combinam com seu jeito de andar. E voz? Ah, não é qualquer voz...é um canto afinado, bem ritmado, com notas perfeitas, coloridas em rosa, vermelho, azul, verde...e todas quais existirem. Dos abraços, é dona do mais caloroso. Das virtudes, prudência e sabedoria. Das qualidades aparentes, uma maestria nos afazeres que de fora parece doer nela, mas não se enganem; ela é forte. Dos defeitos, deixe-me ver...Bem, quando eu descobrir eu vos conto. Das palavras, sempre as mais sensatas. Da amiga, a mais ouvinte. Linda menina que encanta nossos corações com o jeito que és, não mude nunca, não te deixes voar como folha qualquer, pois é rara e nos faz bem. O que mais eu faria a não ser agradecer a Deus por tamanho presente?


Eu te amo!


Para minha querida Lourraine Astine

Nenhum comentário:

Postar um comentário