sexta-feira, 18 de março de 2011

O que me tira o sono

Tenho a leve desconfiança que gosto de ti. Que sinto meu coração pulsar mais rápido e forte quando te vejo. Que cada célula minha se desmancha com o seu abraço.

Gosto de quando você olha pelos cantos e da forma suave como sua sobrancelha se desenha nos traços perfeitos do seu rosto. Adoro o tom engraçado do seu quase riso, que se me deixa mais presa nesse estranho delírio. É como se em você houvesse algo mais forte que um imã, me atraindo desde a primeira vez que te vi.

Você me sufoca e me prende, querido, mas não do jeito que eu gostaria. Pudera eu estar presa em seus braços e sufocada em seus beijos.

Mas, veja bem, o “bem-querer-bem-mais-que-bem-querer” de uma, é o tanto faz de outro. Eis que no silêncio da noite e a chuva fina e fria caindo lá fora, eu repito que “não é pra acontecer” – repito mil vezes, como numa prece, tentando um consolo. E, pensando bem, vai ver não é mesmo. Como essas coisas boas que a gente torce a vida inteira pra acontecer, e sempre chegam bem pertinho, mas simplesmente não acontecem... Você é assim. Somos – eu e você – assim... só pra sonhar, não pra viver.

lima, sempre amei esse sobrenome