quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Garrafa de lágrimas

"Em uma garrafa de lágrimas, os meu choros, Jesus recolheu. Nem se quer uma gota falta, de cada lágrima que escorreu"   [Eko]

Me sinto melhor, mais viva talvez. E o motivo, bem... não poderia ser outro a não ser Ele.
Eu passei a maior parte da minha vida tentando encontrar algo que de qualquer forma me tornasse plena, feliz e amada. Inúteis tentativas foram feitas; e, bem, eu estive lá. Lá onde chamam de "fundo do poço"; na verdade, fui além dele. Hoje digo que transcedi a vida e a morte, pois fiquei com a alma semi-morta num corpo quase vivo.
A questão é que vi minha vida escorrendo pela mão, como água, e não havia mais nada que EU pudesse fazer. E é quando nós paramos de tentar dar jeito na nossa vida do nosso jeito que as coisas começam a caminhar.
Lembro de um dia que disse pra Ele: "estou aqui de novo, sozinha e sem saída. Eu desisto de tentar viver por mim mesma, com meus próprios esforços. Você não entende?? Estou parada, com os quatro pneus arriados, e se Você não me tirar daqui não sou eu que vou conseguir sair sozinha, então, vem logo!"  E Ele me disse: "Querida, vá deitar, descanse...deixa que eu cuido de você"
Não foi automático: você pede socorro, eu te ajudo e no dia seguinte tá tudo bem. Não, não...foi um processo; doído, lento, eficaz!
Me sinto amada, e sei que tenho quem amar. Todo esse amor que eu tenho é Dele, na verdade Ele é minha vida agora. Hoje me pergunto como fiquei tanto tempo longe desse amor e me deparo com a resposta mais sincera vinda de mim mesma: porque você é teimosa e quis assim.
 
 
Sabe porquê eu quis contar isso? Porque aprendi que Ele ama sentir as coisas pelas nossas mãos.

Um comentário:

  1. Fico feliz por você se sentir assim, e quero muito que você mantenha-O como o grande amor, inseparável.

    ResponderExcluir