quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

É impossível ser feliz sozinho

Primeiramente quero deixar claro que os nomes citados aqui são das pessoas que mais marcaram minha vida - seja por um simples abraço num momento oportuno ou por uma longa amizade construída ou ainda pelo início dela - , mas antes de tudo é bom frizar que nem todas as pessoas que me cercam estão aqui, mesmo que elas sejam importantes. Estão aqui aqueles que foram minha luz no suposto fim do túnel, que foram da onde eu tirei força quando quase desisti de tudo. Agradeço a vocês, amores da minha vida! Lembrando que minha família não está aqui porque palavra nenhuma nesse mundo descreve o tanto que eles são importantes e o tanto que eu os amo mais do que qualquer outra pessoa. Vamos a minha lista! Importante: a ordem dos nomes não é por grau de afeto!




Gabriel Duarte - meu porto seguro, meu coração, alma e voz.

Daniela Araújo - meu gênio forte, um refúgio nos dias escuros, minha música cantarolada muito bem afinada.

Lourraine Astine - meu otimismo, minha perfeição nos afazeres, minha gardiã de boas recordações.

Mariana Lopes - minhas fugas da realidade, minha claridade na hora em que tudo fica escuro, meu sossego, minha protetora de todos os males.

Érica Sturião - meu segredo mais bem guardado, minha energia e vontade de viver, minha serenidade, minha voz acolhedora.

Juan Vinícius Torres - meu sorriso sincero, meu aconchego depois de um dia difícil, minha emoção, meu melhor amigo!

? - minha doideira sem limites, minha razão, meu lado dancante, minha fonte de novas descobertas.

Fabiana Araújo - minha de sempre, minha sempre amiga, minha pra sempre, minha cúmplice, parceira de crime.

Alessandra Peres - minha gêmea, meu lado quieto, minha sabedoria, meu outro porto seguro, minha irmã/amiga/cunhada.

Caroline de Lima - Meu sol de verão, minha lua cheia, meus dias que me sinto bonita, minhas histórias de família, minha flor preferida!

Um comentário:

  1. Obrigado por tudo que me oferece, tudo o que lhe dou é de coração e alma.
    ''E a gente se dá bem. Não desejamos mal a quase ninguém''. (Lulu Santos)

    És uma parte de mim =D

    ResponderExcluir