quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Questão de opinião

Acabei de saber que um jovem de 20 anos se enforcou por não aguentar o fim de um relacionamento. É estranho falar disso, mas a verdade é que coisas desse tipo deve acontecer todos os dias por aí e "não damos muita importância". Tá certo que cada um sabe de si, cada sabe da dor que carrega no peito e é dono da sua própria vida - fazendo dela o que bem quiser. Acontece que o equívoco das pessoas me mata; dizer que se matou por amor, tenha dó! Ninguém morre ou se mata por amor, isso é doença.
A não ser que toda a concepção de AMOR que eu tenha esteja errada. Pois amor não mata minha gente: a gente sofre, e como sofre...mas estamos aí, porque a vida não pára.
Sinceramente, eu prefiro acreditar que atitudes como essas são fruto de algum leve distúrbio ou de sentimentos mal organizados. Não estou julgando ninguém (quem sou eu?), afinal, cada um sabe de sua dor. Mas cá entre nós, amor e morte só estão ligados para remissão de pecados.


"Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido. O mundo não pára pra que você o conserte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário