domingo, 1 de agosto de 2010

Coração

Sinto que devo-lhe algumas desculpas e explicações. Sei que devia ter dito tudo isso antes; antes que fosse tarde e ainda houvesse a possibilidade de perdão. Tentarei não me prolongar..esqueça! Quando o assunto é você não me prolongar é uma impossibilidade.
Bem, coração... me desculpe por torná-lo tão frágil às vezes e por apertá-lo, como quem quer tirar algo que está sufucando - isso deve doer em você, mas meu egoísmo me faz esquecer disso. Desculpe por fazer você sofrer, coração, tentando deixá-lo contente. Desculpe por te dar tanta felicidade sem saber se você aguenta e logo depois te por a chorar quase querendo morrer. Coração, eu sei o quanto você se preocupa comigo, sei o quanto você me quer bem e deseja que eu sorria sempre, pois isso também te faz bem. Sei também coração que grande parte da sua infelicidade é minha; te faço sofrer tantas vezes e te deixo de lado, pensando só em mim, na minha mente. Por isso, coração, perdoe-me por te partir em mil pedaços por tantas e tantas vezes. Perdoe-me por tanto querer acertar e errar, mas você sabe.. eu tento! Por fim, coração, agradeço por você ter o poder de regenerar-se - sozinho!


Ao meu coração - aquele músculo que costumo ferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário