domingo, 18 de outubro de 2009

Como viver sem você?


Amiga??! Érica. Irmã?? Ah, a Érica. Confidente?? Claro, a Érica. Exótica?? Poxa... a Érica!!!!
Você tá tão presente em tudo, que fica difícil não lembrar de você.. Eu ouvi uma vez que quando se é amiga de verdade você tem que lembrar da pessoa pelo menos uma vez no dia.. só que eu lembro de você muito mais que uma vez por dia. Amiga, não sei como escrever o quanto eu te amo, não sei como lidar com tudo isso. Só sei que você é um anjinho enviado por Deus pra cuidar de mim, não me deixar cair.
Quando falam de amizade, de amor, de cuidado, e todos os sentimentos mais nobres eu lembro de você. Todos esses sentimentos você me dedica todos os dias, sem cobrar, sem pedir nada em troca. É você Érica, que atura meu mau humor, minha falta de juízo, minha irresponsabilidade, meu medo do futuro, minhas indecisões amorosas, meus choros desesperados, minha dor inexplicável. Agora me diz: Como eu posso viver sem você?? - Não tem como e nem eu quero! rs*
Dizem que é impossível ser feliz sozinho, eu digo que é impossível ser feliz sem você na minha vida, amiga!

Eu te amo tanto, tanto, tanto.. que até desconheço o tamanho.









"Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
e não do tamanho da minha altura!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário